Thursday, March 19, 2015

Um Bicchiere de Nho quim é muito bom para In-pulsionar nossas ideias

Porque não é só de vinho que se vive uma sommeliére e porque um boteco di vino que seja realmente divino e que se preze pode sim se vestir de Boteco Di Birra e fazer a alegria da galera. Pois versatilidade é A CARA do Bicchiere Escritorio Di Vino.

Uma nova e saborosa parceria desse ano incrível 2015 é com a galera da In-Pulsa. Muita coisa boa rolando de mãos dadas, mentorias, consultorias, trocas e mais trocas e no meio de tudo isso claro que muitos brindes. 
Na verdade para mim a In-Pulsa é o meu caderninho de notas, o meu livro texto de consulta, meu espaço favorito de trabalho e mais outras cositas do coração, no entanto aquele lugar maluco cheio de outros malucos é um lugar que nasceu do incômodo desses malucos. Aquele incomodo que nos impulsiona a mudar. E nos muda daquele jeito que a mudança se espalha pelo mundo. Um espaço de discussão, observação e de impulso da inovação no interior paulista, como eles mesmo batem no peito quando se descrevem!
E eu tenho o maior orgulho de me rotular uma impulsionada!!!

Mas vamos aos fatos de fato! Lá na In-pulsa uma das coisas mais bacanas que acontece todo mês são os Meet ups. Meet o que teacher??? No meet up vem um cara ou uma cara daqueles MASSA demais para bater um papo e falar sobre algo MUITO legal e útil. São sempre poucas vagas e é sempre gratuito. E lota rápido!!! 

Outra parte gostosa do Meet up começou a tomar forma e marcar território no encontro passado. Foi justamente o boteco Di Vino fantasiado de Boteco Di Birra!
Todos bebem, todos proseiam todos trocam cartões planejam se conhecem se ajudam... É incrível! É muito além da experiência sensorial, é uma experiência vivencial !!!

Esse mês, no dia 26 de março a partir das 18h o Boteco Di Vino, ups, Di Birra vai levar para um Meet up especial uma experiência sensorial divinamente diferente. Teremos cervejas artesanais daquelas artesanais de verdade.
Mais um presente desse ano incrível foi dar as mãos para meus queridos amigos da Nho Quim CervejariaArtesanal que nasceu da despretensão de dois amigos que julgaram melhor que começassem logo a produzir o que precisavam para consumir do que gastar um dinheirão com o que havia no mercado e não lhes agradava tanto. A coisa foi tomando uma dimensão altamente carismática e hoje a pequena produção já sai da fermentação totalmente vendida por encomenda.
E os meninos são feras! Tudo de primeira!!! Eles são engenheiros e estudam a fundo cada passo do processo, e se completam... Se o César tem aquele carisma para vendas e até um “Q” de Tio Patinhas para a hora do Business, o André tem toda a precisão e cuidado do cientista maluco.

Como boa sommeliére que sou, muito entendo e amo de vinho e muito amo mas pouco entendo de cerveja. Por isso para preparar com carinho o Boteco Di Birra eu fui lá na fonte. Passei um dia com os caras, enquanto eles produziam um bom punhado de IPA de um lado e outro de Stout a gente foi dando risada e provando uma Birra aqui outra ali e escolhendo quais levaríamos até a In-Pulsa.






Gostou? O Cesar vai estar lá comigo! Vai rolar bons papos e altos brindes!!! 



2 comments:

  1. Estamos super ansiosos! Vai ser demais! <3

    ReplyDelete
  2. Pessoal,
    O Meet up vai rolar no dia 26/03, das 18hs as 23hs na In-Pulsa, R. Francisco Carlos Pereira Netto, 100 - Jundiaí. Serão 3 atividades paralelas:

    - O papo com Milena Tobias sobre comunicação, cujas 30 vagas já se encerraram.
    - O Boteco di Birra sensacional com o pessoal da Nho Quin (que é só aparecer e trazer sua vontade de experimentar coisas novas)
    - A ocupação e intervenção cênica, em que você faz parte do teatro (que também é só deixar a vergonha em casa e vir para cá).

    Se não se inscreveu, não tem problema, você vai poder tomar uma boa cerveja com bons empreendedores e trocar experiência! VEM!! :)
    http://www.eventick.com.br/comunicacao
    Espero vocês lá! :)

    ReplyDelete